Publicado em Deixe um comentário

Eu tenho a solução que você precisa para salvar o faturamento anual da sua loja em 2019!

É bem provável que você seja um dos empresários brasileiros que, na última virada de ano, estavam otimistas quanto ao futuro do varejo brasileiro. 

Eu sei, havia motivos para acreditar que a crise econômica daria uma trégua, a vida ficaria mais fácil e sua loja ganharia um grande impulso em 2019.

Afinal, o Brasil havia acabado de eleger um novo Presidente! E os compromissos de campanha estavam prestes a serem colocados em prática!

Era grande a expectativa de crescimento do poder de compra dos consumidores. O resultado seria o aquecimento do mercado interno, trazendo os clientes de volta aos shopping centers e avenidas comerciais! 

Se tudo isso acontecesse, o volume de vendas do varejo iria aumentar pra todo lado e sua loja colheria os frutos deste novo momento de arrancada da economia do nosso País.

Mas o que aconteceu de fato?

Contrariando toda euforia daquele início de janeiro, já estamos na metade do ano e você não viu nenhum crescimento significativo nos negócios. Pelo menos, nada que impactasse positivamente (e pra valer!) o volume de dinheiro entrando no caixa da sua loja de varejo.

Calma! Eu tenho uma boa notícia pra você: ainda dá tempo de virar o jogo, turbinar as vendas e chegar no próximo réveillon comemorando um faturamento recorde em 2019.  Daqui a pouco vou falar o que você precisa fazer!

Por enquanto, saiba que outros empresários estão passando pela mesma situação. Toda semana tenho a oportunidade de conhecer lojistas que me procuram em busca de ajuda para aumentar suas vendas e “salvar o ano de 2019”! 

Alguns me procuram para conversar após receberem indicações dos meus clientes satisfeitos com os resultados do trabalho que iniciamos no início deste ano ou há mais tempo.

Outros encontram minha empresa no Google, Instagram ou no Facebook e solicitam nosso catálogo de produtos.

A maioria afirma que o faturamento mensal das suas lojas no primeiro semestre de 2019 manteve uma média idêntica ao mesmo período do ano passado.

 Enquanto isso, as despesas foram reajustadas e os boletos não param de chegar. O capital de giro segue apertado. Há o risco iminente daquele sonho de crescimento imaginado no início do ano não se concretizar!

Tudo isso é motivo de muita frustração e preocupação. Pois igual a você, estes empresários também haviam imaginado que, em 2019, seus negócios cresceriam acima da média dos anos anteriores. 

Afinal, o que deu errado?

Se você está nesta situação, insatisfeito por notar que as coisas não mudaram muito, que as vendas não melhoraram da forma desejada e que a crise econômica continua castigando o varejo, te peço que continue lendo este texto.

Além de salvar o ano da sua empresa, meu objetivo é te ajudar a dar a grande virada. Fazendo-a crescer continuamente a partir do segundo semestre de 2019, abrindo caminho para um faturamento três vezes maior em todo o ano de 2020.

Antes, quero dizer que você deve ter cometido um erro que muitos cometem. Acreditar que o crescimento do seu negócio vai acontecer como resultado de ações do Estado ou do Governo, para ser mais específico.

Agora me diga: você tomou alguma medida inovadora para esperar um resultado diferente em 2019? Ou continua fazendo mais do mesmo, apenas aguardando que as ações do Governo tragam o crescimento da sua loja?

 Você talvez já tenha visto em programas como o “Pequenas Empresas e Grandes Negócios” aqueles exemplos que saíram de baixo e faturaram milhões nos últimos anos.

Ou quem sabe aí mesmo na sua praça comercial tenha um concorrente ou comerciante de outro ramo cujos negócios vão de vento em poupa…

Qual a lição dada por estas empresas que cresceram nos últimos anos e seguem crescendo em pleno ano de 2019? A resposta é simples: elas romperam o círculo da mesmice!

Isso quer dizer que se planejaram e inovaram!  Seus donos acreditaram na força do marketing digital e investiram numa metodologia sólida, capaz de impactar os rumos do negócio por meio do crescimento continuado das vendas e dos lucros!  

Nós, da Alecrim Costurando Afeto, além de fornecermos produtos de extrema qualidade, com uma aceitação comprovada no varejo, damos total suporte aos nossos clientes atacadistas.

Não queremos que você fique com estoque encalhado em sua loja. Isso é prejuízo pra nós também! E por isso fazemos questão de acompanhar de perto a situação da sua empresa, queremos e podemos te ajudar!

Você precisa sair dessa mesmice! Você precisa virar o jogo! Você pode fazer isso!

A hora de fazer isso é agora! Vamos juntos montar um calendário do varejo do segundo semestre. Dia dois Pais. Dia das Crianças. Black Friday, Natal. Décimo Terceiro.

Me procure nos nossos canais de comunicação e vamos dar início à sua virada de jogo:

Instagram: https://www.instagram.com/alecrimcosturandoafeto/

Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534991008826

E-mail: vendas@alecrimcosturandoafeto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *